Meu cantinho de leitura e estudos

Seguidores

Recontos

Nome do conto: Negócio de menino com menina
Autor: Ivan Ângelo
RECONTO
Negócio de menino com menina Resultado de imagem para negocio de menino com menina  
http://regifreitas.blogspot.com.br/2014/02/negocio-de-menino-com-menina-ivan-angelo.html                                                                                                                                                                                
   Um garoto vinha andando por uma estrada de uma fazenda, trazendo com ele uma gaiola com um passarinho. Uma garota que vinha de carro com o pai o dono da fazenda, olhou pela janela e viu um passarinho e insistia para o pai o comprá-lo. O pai dela chama o garoto que trazia o passarinho, perguntando quanto ele quer pelo pássaro, mas o garoto não queria vendê-lo.
  O pai da menina não aguentando mais, estudava o menino, fazendo várias perguntas e foi assim que descobriu que o menino havia pegado o passarinho na fazenda dele. Bravo com o garoto, ele puxou a gaiola, mas o menino não a largava. Então, o pai da garota oferece uma quantia alta em dinheiro, mas o garoto não queria, mas com esse dinheiro ele podia comprar várias coisas.
  O menino fala para o pai da garota que ele queria ficar mais tempo com pássaro, para ele mostrar para a mãe. O pai da garota bravo não aguentando mais vai em direção ao carro e bate a porta do automóvel falando que era uma falta de tempo para a filha.
  O garoto anda em direção à janela do carro que a garota estava e fala no ouvido dela que no dia seguinte ele daria o passarinho para ela, fazendo com que ela abrisse um grande sorriso.

Maria Eduarda Reis       -    Turma: 6°C

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

QUANTOS PASSARAM POR AQUI